Alerta: Antes de adicionar produtos você deve selecionar um depósito válido!

É bastante comum que ao realizar uma venda este alerta seja apresentado a você, impedindo a finalização, no entanto para resolver essa inconsistência é muito simples. Como o próprio erro aponta, primeiramente deve-se informar um depósito antes da seleção dos itens que compõem a venda.

Para isso, dentro do cadastro de Pedidos e Orçamentos , após informar o cliente destinatário da venda, informe o depósito para assim começar a informar os itens.

Agora, ao preencher o campo com o depósito desejado, siga o fluxo normal para realização da venda.

Também será possível vincular um depósito padrão a sua empresa, desta forma não será necessário ficar informando em todas as vendas o depósito desejado, pois o sistema irá identificar esse registro e trazer as informações.

 
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!