Ao informar um vendedor para venda, ele deve ser válido

As informações do vendedor em pedidos e orçamentos servem para direcionamento de comissão e também para futuras consultas relacionadas à venda. Nesse artigo abordamos o que deve ser feito se o sistema apresentar uma mensagem de que o vendedor válido deve ser informado mesmo que você já tenha cadastrado essa pessoa com rótulo de vendedor.

Mesmo que essa pessoa já esteja cadastrada no sistema com o rótulo de vendedor, também será necessário criar um usuário para assim ser efetivado como um vendedor no sistema. E é por esse motivo que uma mensagem está sendo enviada a você, pois faltou a etapa de cadastro como usuário.
Atenção! Caso você não possua usuários disponíveis para cadastro, não se preocupe, esse usuário pode ficar inativo. No entanto, ele não terá acesso ao sistema como os demais vendedores.
 
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!