As Sangrias e Reforços do PDV movimentam o financeiro do Sistema ERP

No decorrer do dia, os operadores efetuam a abertura da caixa, realizam as vendas e ainda, efetuam as sangrias e reforços de valores no seu ponto de venda.
Mas o que gera grande dúvida é se esses valores de sangria e reforço movimentam os fluxos financeiros do Sistema ERP. A resposta para esse questionamento é: NÃO.
Tanto a abertura quanto as sangrias e reforços são somente marcas registradas no demonstrativo de caixa do PDV. O que realmente contabiliza no fluxo financeiro são as vendas realizadas. Então, todo o montante utilizado nas operações de entrada e retirada de valor da caixa, não terá registro nos lançamentos financeiros do sistema. Afinal, esses valores não são receitas nem despesas da sua empresa, não é mesmo?
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!