Como adicionar Imagens em lote nos Produtos do Sistema ERP

Você está precisando de agilidade para adicionar imagens em seus produtos? Temos uma funcionalidade na qual não será necessário produto editar por produto para realizar a função! Se você ficou interessado em saber mais sobre este assunto, continue nesse artigo que vamos mostrar o passo a passo.
Primeiramente, você deve acessar o menu lateral Cadastros , submenu Produtos.
Agora, serão apresentados todos os seus produtos já cadastrados no sistema. Mas você também pode localizar itens com exatidão. Para isso, use a opção Busca Avançada e informe as seguranças para que o sistema liste seus produtos.
Feito isso, selecione os itens desejados e imediatamente o sistema apresentará no topo de sua tela algumas opções possíveis. Para dar continuidade, clique em Buscar Imagens.
Na nova tela, serão apresentados separadamente todos os itens selecionados. Aqui você tem a opção de usar alguma imagem de sugestão do Google para este produto, ou de buscar por uma imagem específica diretamente do seu computador.
Mas se desejar anexar uma imagem específica que você já encontra em seu computador, utilize a opção Anexar . Logo, o sistema abrirá seus arquivos para localizar a mesma.
Caso você tenha inserido uma imagem por engano, não há problema, você poderá excluí-la. Para isso, basta acessar o menu lateral Cadastros , submenu Produtos , editar o produto no qual deseja retirar a imagem e ir até a seção Fotos.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!