Como adicionar saldo em produtos controlados por Número de Série no Sistema ERP

Após a adição do produto de controle por série, será necessário adicionar o saldo em estoque para o produto disponível para venda. Para isso, acesse o menu lateral Estoque, submenu Nova Movimentação.

Em seguida, o sistema apresentará alguns dados para preenchimento, sendo eles:

Depósito: selecionará qual dos seus depósitos o produto será movimentado; Dados de transferência: automaticamente o sistema informará neste campo a data e hora atual, mas você poderá editar essa informação caso necessário; Nota Fiscal: informar o número de entrega da nota fiscal equivalente a esse número de entrega, se houver; Categoria: informe a categoria de remessa, caso deseje.
Depois de preencher os campos gerais de entrega dos produtos, é o momento de entregar as informações no sistema. Para informar o código do produto, informe a quantidade do campo de entrega ou o nome do produto e clique em Adicionar . Assim, o sistema exibirá as seguintes informações em sua tela:
Como você está acrescentando depósito no campo informado Tipo de saída informada , saldo para sua saída de estoque deve-se Saída .
Agora, no campo Números de Série , você verá o campo Adicionar Números . A quantidade de números de é correspondente à mesma de itens acrescentados na série, já que cada item tem exclusivamente sua numeração. Sendo assim, se você adicionar 3 unidades deste item, será necessário informar 3 números de séries diferentes. Você pode adicionar vários números de série de uma vez, basta separá-los por vírgulas. Como por exemplo 123.321.213.Depois de inserir os números desejados, clique em Adicionar .
Em seguida, clique em Salvar para finalizar o pagamento em saldo nos seus itens.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a ainda mais como funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!