Como alterar e-mail do usuário administrador no Sistema ERP

O e-mail utilizado para o primeiro sistema de acesso será definido como o e-mail Administrador da conta. O usuário com este e-mail terá acesso a todos os recursos do sistema, sem limitações.
Fique atento! Para conseguir realizar esta alteração, você precisará cuidar de dois pontos:
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    O novo administrador de e-mail não poderá ser utilizado no cadastro de um usuário no sistema.
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    Por segurança, você deve criar uma nova senha para este novo e-mail Administrador.
Para realizar esta troca, acesse o menu Configurações , submenu Trocar Administrador
Assim, o sistema apresentará uma tela para que você preencha as informações necessárias.
Informe novo e-mail administrador : informe o novo e-mail que será cadastrado como usuário administrador do sistema. Sua senha atual : informe a senha do e-mail atual do administrador. Nova senha : informe qual a nova senha para que o novo usuário administrador acesse o sistema. Repita a nova senha : repita a senha inicial que deverá ser utilizada pelo novo usuário.
Depois de concluir, clique em Alterar Administrador .
Após esta operação, você será redirecionado para uma página de login, onde deverá fazer login com o NOVO administrador de e-mail.
Importante! Caso a pessoa responsável por utilizar o sistema com o login administrador não esteja mais trabalhando em sua empresa, e você deseja alterar o e-mail do administrador para outro, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!