Como alterar o preço de venda de anúncio do Mercado Livre no Sistema ERP

Para você alterar o preço de venda de seus anúncios do Mercado Livre através do Sistema ERP, basta acessar o menu lateral Central de Integrações , submenu Minhas Lojas e acessar sua loja Mercado Livre

Agora, na aba Meus Anúncios, você terá duas opções para realizar a alteração do preço de venda dos produtos.
Manualmente
A primeira delas é de forma manual. Para isso, você deve buscar pelo item que deseja alterar o preço e clicar no ícone de três pontinhos.
Feito isso, clique na opção Editar Preço do Anúncio.
Agora, o sistema apresentará um modal onde você poderá selecionar o Tipo de Operação e o Valor.
Aumentar % : o sistema aumentará a porcentagem de acordo com o valor informado. Ou seja, será utilizado o preço de venda mais a percentagem informada; Diminuir % : o sistema irá diminuir a porcentagem de acordo com o valor informado. Ou seja, será utilizado o preço de venda menos uma porcentagem informada; Preço Padrão : o sistema irá alterar o preço de venda dos produtos pelo informado no campo de valor.
Feito isso, basta clicar em Salvar Alterações , assim o preço do produto será alterado.
Em Massa
Outra possibilidade é editar o preço de vários produtos de uma só vez. Para isso, basta clicar em Edição Rápida.
Assim, o sistema abrirá o campo de Preço de Venda , onde você poderá informar o preço que deseja para cada produto.
Após realizar as alterações de valores que desejar, basta clicar em Salvar Alterações . Dessa forma, automaticamente os novos preços serão sincronizados para o Mercado Livre!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!