Como bloquear o Usuário para não alterar o preço do Produto no Sistema ERP

Se você deseja que seu usuário não altere os preços dos produtos, há duas restrições disponíveis para que ele não possa realizar esta alteração. Para utilizá-la basta acessar o menu lateral Configurações , submenu Usuários e editar o cadastro do usuário desejado.

A seguir, na aba Restrições de Acesso , você terá duas restrições: Não permitir modificação do valor nas vendas : ao marcar esta opção, o usuário não poderá modificar o valor do produto na venda. Impedir a edição do preço de custo do produto : ao marcar esta opção, o usuário não poderá modificar o preço de custo do produto no cadastro.

Importante! O usuário vendedor terá disponível no cadastro apenas a restrição Não permite modificar o valor nas vendas , visto que os usuários vendedores não possuem acesso ao cadastro de produtos.
Basta você marcar a opção desejada e após isto, clique em Salvar .
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!