Como cadastrar Campanhas no CRM do Sistema ERP

Uma campanha publicitária é um conjunto de anúncios planejados, e seu principal objetivo é fidelizar o cliente, através da memorização e associação da marca ou produto. Com a utilização do módulo de CRM do ERP, você pode cadastrar as campanhas que são realizadas por sua empresa, bem como acompanhar a execução de cada uma delas.
Para criar uma nova campanha acesse o menu CRM , submenu Campanhas e clique em Novo
Logo após, na tela de Cadastro de Campanhas , preencha os seguintes campos:
Nome : você irá informar o nome de sua campanha; Empresa : selecione a empresa que está realizando a campanha; Dados de Início: selecione um dado para iniciar a campanha; Dados de finalização : selecione os dados de término da campanha; Campanha ativa : a marcação deste checkbox indica se a campanha está ou não ativa, ou seja, se está em andamento; Código : este campo será preenchido automaticamente pelo sistema; Tipo de campanha : selecione dentre as opções disponíveis (anúncio, e-mail, telemarketing, outdoor, parcerias) qual o tipo de campanha está sendo criado; Status da Campanha : selecione em qual status se encontra a campanha no momento, ou seja, como está seu andamento (planejamento, execução, cancelado ou finalizada); Investimento : informar qual o investimento estimado para que uma campanha seja realizada; Descrição : digite uma breve descrição sobre a campanha, apontando questões importantes.
Após salvar todos os campos informados, você será direcionado para sua lista de campanhas.
Esta tela permite que você visualize todas as campanhas cadastradas no sistema. Para você editar sua campanha, basta clicar no ícone de lápis.
Editando a campanha salva, você verá que mais uma aba foi adicionada, na aba Arquivos Anexos. Através desta aba, é possível anexar arquivos relacionados à nova campanha criada. Estes arquivos poderão ser consultados posteriormente ou enviados ao Google Drive. Basta clicar em Upload Arquivo e selecioná-lo.
Serão listados diferentes campos e informações para definir o destino do arquivo anexado, são eles:
Anexar aos E-mails: selecione esta checkbox para enviar a campanha para o e-mail; Nome: o nome do seu arquivo; Upload de dados: o momento e o local em que o arquivo foi inserido no sistema; Google Drive: você poderá enviar para o seu Drive o arquivo vinculado à sua campanha; Baixar: você pode fazer o download do arquivo; Removedor: você poderá facilmente excluir o arquivo.
Feito isso, clique em Salvar .
Esta é mais uma funcionalidade do CRM, através desse recurso é muito fácil você criar campanhas para a divulgação de seus produtos e serviços.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!