Como cadastrar o Expediente de Colaboradores no Sistema ERP

Antes de cadastrar seus colaboradores, você pode definir os expedientes que funcionarão dentro da empresa.
Para realizar este cadastro, basta você acessar o menu lateral RH, submenu Expedientes e clicar em Novo
Na tela de cadastro do expediente, você precisará preencher algumas informações.
Nome : informe um nome para identificação do expediente; Observações : neste campo de texto livre você pode informar observações que julgarão para o expediente.
Ao acessar a aba Horários , será possível definir os seguintes dados:
Dias da semana : marque os dias da semana que serão trabalhados neste expediente; Horário : informe os horários que devem ser cumpridos neste expediente. Você pode informar tanto os horários programados antes do intervalo/almoço, quanto depois do intervalo; Aplicar a Todos : após preencher o horário de segunda-feira, você pode aplicar o mesmo horário para os demais dias clicando ali. Depois de preencher todos os horários, clique em Salvar .
Caso você deseje ver a lista dos Expedientes já cadastrados, basta clicar em Voltar . Assim, o sistema apresentará uma lista.
Depois de realizado o cadastro do expediente, já será possível adicioná-lo na tela de colaboradores!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!