Como cadastrar-se como Profissões de Colaboradores no Sistema ERP

Para realizar o cadastro de um Colaborador de forma correta, você precisa estar com o cadastro de Profissões em dia. Assim, você poderá ter o controle de seus colaboradores por profissão.
Para realizar este cadastro, basta acessar o menu lateral RH , submenu Profissões e clicar em Novo
Agora, você precisará preencher algumas informações.
Nome : informe um nome para identificação da nova profissão; Departamento Pai : selecione o departamento responsável pela profissão. Este departamento precisa estar previamente cadastrado no sistema; Observações : incluindo alguma observação para a profissão, como as atribuições ou critério da mesma. Após preencher estas informações, clique em Salvar .
Caso deseje ver a lista das profissões, basta clicar em Voltar . Assim, o sistema irá para a tela de Profissões e ele apresentará uma lista de suas profissões já cadastradas.
Depois de realizado o cadastro da profissão, já será possível adicioná-la na tela de colaboradores!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!