Como cadastrar Status de Venda no Sistema ERP

Para melhorar a organização do seu processo de vendas, você poderá cadastrar Status para acompanhamento de seus pedidos. Assim, para cadastrar um Status de Venda , você precisa possuir uma Categoria de Venda já cadastrada no sistema.
Importante! Os status de venda servirão para você organizar os status internos do seu pedido, como por exemplo Pedido Enviado , Pedido sendo preparado , etc.
Agora, para iniciar o cadastro, acesse o menu lateral Cadastros , submenu Status de Venda e clique em Novo
Os Status de Venda mudam de acordo com o procedimento de venda da empresa, então cadastre-se de acordo com suas necessidades.
Nome : informa um nome para o seu status; Categoria : selecione a qual categoria este status pertencerá; Posição do Funil/Ordenação : selecione em qual posição seu status ficará no Funil no CRM. Como você usará nossos Pedidos e Orçamentos, poderá selecionar qualquer número.
Após preencher as informações, clique em Salvar .
Após cadastrar o status, você poderá informá-lo na seção Informações Gerais , no campo Status
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!