Como converter a quantidade do produto na Nota de Entrada no Sistema ERP

Se você realiza compras de produtos em larga escala, ou seja, produtos vendidos em caixas, pacotes, galões, etc e deseja vendê-los de forma individual, o Sistema ERP pode te ajudar. Através da nota de entrada, você consegue realizar a conversão das unidades do seu produto de forma rápida e fácil. Para isso, você poderá seguir o passo a passo do artigo Como converter caixas/pacotes para unidades na Nota de Entrada no Sistema ERP .
Já se você comprar produtos em unidades e desejar vendê-los em pacotes, caixas, galões, etc, você poderá realizar também através da nota de entrada, através da conversão das unidades do seu produto de forma rápida e fácil. Para isso, você poderá seguir o passo a passo do artigo Como converter unidades para caixas/pacotes na Nota de Entrada no Sistema ERP .
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!