Como criar Checklists para Ordens de Serviços no Sistema ERP

Um checklist é uma lista de itens, definida para certificar que um determinado serviço esteja em conformidade com o padrão exigido. Agora no ERP, você poderá realizar um checklist de suas Ordens de Serviço, para que o técnico saiba quais procedimentos devem ser realizados ou examinados.
Para isso, basta acessar o menu lateral Prestação de Serviço , submenu Checklist e clicar em Novo
Agora você precisa preencher as informações do seu checklist.
Nome do Checklist : você irá informar um nome para o seu checklist; Descrição : você irá informar o nome/descrição dos itens do seu checklist; Adicionar Descrição : ao informar o nome/descrição, você deve clicar ali para que o item seja adicionado à lista.
Após adicionar todos os itens ao seu checklist, basta clicar em Salvar .
Agora, ao criar sua Ordem de Serviço, você poderá incluir um Checklist para que seja realizada a avaliação do serviço ao finalizá-lo. Para utilizar seu Checklist, basta você acessar o menu lateral Prestação de Serviços , submenu Nova OS
Assim o sistema abrirá a tela de Pedidos e Orçamentos, na aba Ordem de Serviço em CheckList , selecione o checklist desejado e clique em Carregar Novo CheckList 
Feito isso, o sistema apresentará as opções cadastradas anteriormente para que você possa marcar os itens desejados.
Com os itens marcados, basta você clicar em Salvar e dar continuidade à sua Ordem de Serviço.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!