Como criar Interações nas Oportunidades do Sistema ERP

Esta ferramenta permite que todos os contatos feitos com o cliente sejam registrados, independentemente do canal de comunicação utilizado. Assim, você pode acompanhar tudo o que foi conversado e decidido em cada um dos contatos feitos.
Para criar interações nas oportunidades, acesse o menu lateral CRM , submenu Oportunidades e clique no ícone de lápis para Editar a oportunidade desejada.
Para criar uma Interação, clique em Nova Interação . Assim o sistema adicionará novos campos ao final da página, para que sejam necessárias as informações de interação.
Realizado por : selecione quem realizou uma interação, se foi feita pelo cliente ou por alguém de sua empresa; Dados : informar os dados em que a interação foi realizada; Concluído : marque esta opção se a interação já estiver concluída. Se esta opção ficar desmarcada, o sistema entenderá como uma interação pendente; Dados de Cadastro: o sistema informa automaticamente de acordo com o calendário atual; Descrição : este campo é de texto livre, você pode preencher uma descrição ampla da interação, informando qual o tipo de contato, o que foi feito junto ao cliente, entre outros dados importantes.
Feito isso, clique em Salvar para o sistema registrar as interações adicionadas em sua oportunidade. Caso deseje excluir a interação, basta clicar em Excluir .
Você poderá cadastrar todas as interações possíveis para manter o controle sobre os contatos feitos com seus clientes.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!