Como definir a Conta Bancária Padrão da empresa no Sistema ERP

Quer destinar as finanças de sua empresa ou filial para uma conta bancária específica? Então, continue neste artigo que você vai apresentar o passo a passo para realizar essa função. Esse recurso é muito utilizado por usuários que possuem mais de uma empresa ou filiais cadastradas na plataforma ERP, já que somos um Software multiempresas, possibilitando nossos contratantes de gerenciar ambos patrimônios em um mesmo ERP.
Para isso, acesse o menu lateral Cadastros , submenu Empresas
Agora, clicando no ícone de lápis , edite a empresa na qual deseja informar a conta bancária padrão.
Logo, serão apresentados os dados de sua empresa e será necessário expandir a seção Configurações Gerais clicando no ícone de “ V ”.
Em seguida, após localizar o campo Conta Bancária Padrão, deverá-se informar o desejado. Para isso, necessariamente a mesma já deve possuir um cadastro no sistema.
Por fim, basta clicar no ícone Salvar localizado no canto superior de sua tela para confirmar as alterações.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!