Como definir o depósito utilizado no PDV do Sistema ERP

O registro informado para realização de vendas no PDV é necessário pois é com esse registro que o sistema identifica de onde devem ser abatidas as mercadorias, agregando informações em relatórios e qualquer vínculo que utilize os produtos. Existem duas configurações para serem feitas, para o usuário e para o administrador da conta, vamos ver como funciona?
Administrador
Acesse o menu lateral Cadastros , submenu Empresas.
Logo, serão apresentadas as empresas cadastradas, onde será necessário editar as informações do depósito utilizado no PDV.
Agora, já no cadastro da empresa, vá até a seção Configurações Gerais, onde você encontra o campo Depósito Padrão, e de acordo com o depósito ali informado que os itens serão alterados após a realização de uma venda pelo usuário administrador.
Feito isso, basta salvar as informações e realizar um novo login para validação de dados.
usuário
Acesse o menu lateral Configurações, submenu Usuários.
Agora, o sistema apresentará todos os usuários já cadastrados no sistema, onde será necessário editar o usuário que deseja realizar essa configuração.
Feito isso, já dentro do cadastro do usuário, vá até a seção Configurações do PDV, onde você encontrará o campo Depósito no PDV.
Então, é nesse campo que você deve informar o depósito sobre quais itens devem ser abatidos quando a venda for realizada, especificamente por esse vendedor no qual o cadastro está em edição.
Agora, resta salvar as informações e realizar um novo login para validação de dados.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!