Como definir o e-mail do cliente para envio automático do XML e DANFE no Sistema ERP

Para facilitar ainda mais o seu dia a dia, desenvolvemos a possibilidade de envio automático do XML e Danfe para seu cliente após a emissão do documento fiscal. Para isso, duas etapas devem ser definidas, veja quais são!
Cadastro do Cliente
Uma das etapas é o preenchimento do e-mail do cliente, para isso será necessário acessar o menu lateral Cadastros , submenu Pessoas.
Logo, será necessário editar o cadastro do cliente desejado, e no campo E-mail Geral, informar o e-mail no qual ele é portador. Assim, ao realizar uma venda ou NF-e e informar esse cliente, o e-mail que será destinado aos dados é informado automaticamente.
Ao fim do preenchimento, basta Salvar as informações.
Configurações do Servidor de E-mail
O Servidor de E-mails no Sistema ERP permite que você envie e-mails para seus clientes e fornecedores diretamente do seu próprio servidor dentro do sistema, facilitando os processos na sua empresa. Com essa configuração você poderá enviar Pedidos, Boletos, NF-e e outros documentos diretamente pelo Sistema ERP para seus clientes.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!