Como é definido o preço de venda no Catálogo do Sistema ERP

Catálogos de produtos, como o próprio nome diz, são peças gráficas que têm a função de apresentar informações sobre produtos que uma empresa oferece para um público em específico. O catálogo também é considerado uma forma de realização de vendas, pois por meio de um catálogo uma marca apresenta seus produtos ou serviços, com fidelidade e total clareza aos seus clientes e até mesmo aos seus funcionários. Por isso, investir em um bom catálogo é de extrema importância para o sucesso de vendas.
Ao realizar o cadastro de um catálogo será possível definir que os valores sejam apresentados ou não, assim, podendo obter um catálogo ilustrativo, apenas com imagens, onde será necessário consultar o vendedor para obter informações de valores ou então, um que já apresenta esses dados . Mas como se define esse valor? É levado em consideração o cadastro do produto?
Acesse o menu lateral Estoque , submenu Catálogos de Produtos 
Na tela Cadastro de Catálogo de Produtos, serão apresentados os dados para a criação do mesmo, onde será possível verificar o campo Tabela de Preços. E é importante levar em consideração os registros da tabela de preços informada no cadastro do catálogo que os valores serão garantidos.
Da mesma forma que as tabelas, os catálogos podem ser criados para promoções, datas comemorativas ou até mesmo para envio aos clientes para facilitar a demonstração de mercadorias.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!