Como emitir uma NFC-e no PDV do Sistema ERP

NFC-e é um documento que comprova a realização de uma venda ou prestação de serviços. Por se tratar de uma nota eletrônica, o documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) assume o papel da versão impressa da NFC-e, que é lançada após as vendas das mercadorias.
configurar seu NFC-e no cadastro de sua empresa, será possível a emissão de sua nota fiscal eletrônica realizada pelo DV, do ERP.
Depois de realizar a configuração de emissão de NFC-e, para emitir este cupom fiscal através do PDV, acesse o menu lateral Vendas , submenu PDV.
Agora, procure um produto e clique em Adicionar Item ou clique no botão F6 do seu teclado. Após adicionar os produtos desejados, clique em Finalizar Venda.
Na sequência, selecione uma forma de pagamento para a venda.
Após escolher a forma de pagamento, o sistema o redirecionará para a tela de finalização do pedido.
Agora, clique em Selecione Ação ou no botão F8 do seu teclado, para escolher o documento que será exibido. Clique em Finalizar Venda – Fiscal (NFC-e)
A seguir, o sistema informará que está sincronizado com a SEFAZ para o envio da NFC-e.
Na próxima tela, o sistema disponibilizará o QR-code para acessar o cupom eletronicamente. Agora, clique no botão Selecione a Ação e selecione a opção que mais lhe atender.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a ainda mais como funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!