Como enviar Pedidos ao Financeiro podendo Alterar a Venda no Sistema ERP

 
O sistema ERP permite que você fature o valor de sua mercadoria para controle em seu financeiro, sem que a venda seja finalizada. Essa funcionalidade auxilia clientes que controlam seu financeiro, mesmo antes da venda ser concluída
Sendo assim, acesse Menu Lateral Vendas e em seguida Submenu Novo Pedido.
Preencha os dados de sua venda, como cliente e produtos que serão garantidos a ela.
E em seguida, em Informações Financeiras comunicam-se com os dados financeiros que serão controlados no sistema.
Após o preenchimento dos dados, clique em Salvar .
Então, para que o valor dessa venda apresente no Financeiro sem que o movimento esteja em estoque até que seja finalizada a negociação, clique em Mais Ações e em seguida Lançar Sem Movimentar Estoque.
Onde o sistema irá direcionar a tela de cadastro de lançamento. Onde verifique se os dados estão de acordo e clique em salvar.
Onde será direcionado à tela de edição da venda. Caso seu cliente deseje fazer alterações neste pedido até que o mesmo seja finalizado e o procedimento de aprovação seja concluído, para que seja movimentado o estoque dos itens dentro do sistema.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!