Como gerar o Relatório de Agendamentos no Sistema ERP

O Relatório de Agendamentos traz de forma prática as informações de seus agendamentos, podendo também utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Basta acessar o menu lateral Relatórios , submenu Agendamentos e clicar em Agendamentos
Após isto, você deverá utilizar os Filtros do Relatório para realizar a busca pelos agendamentos.
Responsável : você irá informar o usuário responsável pelo agendamento; Cliente : poderá filtrar pelo cliente caso tenha sido informado no agendamento; Tipo de compromisso : você poderá filtrar pelo tipo de compromisso selecionado no agendamento; Finalizados : poderá filtrar se desejar ver todas as tarefas ou apenas aquelas marcadas como Concluída ou não dentro do agendamento; Período : você deverá selecionar o período de dados que deseja que o sistema mostre os agendamentos; Dados Iniciais : caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar os dados iniciais de sua busca; Dados Finais : caso seja selecionado o período Personalizado, você poderá informar os dados finais de sua busca.
Agora basta clicar em Aplicar Filtros , assim o sistema apresentará as informações de acordo com a configuração realizada.
Assim, o sistema apresentará uma lista de seus agendamentos conforme a configuração aplicada.
Responsável : o sistema apresentará o responsável pelo agendamento; Dados : o sistema apresentará os dados do agendamento; Hora : o sistema apresentará a hora do agendamento; Título: o sistema apresentará o título do seu agendamento; Descrição : o sistema apresentará uma descrição informada no agendamento; Tipo Compromisso : o sistema apresentará o tipo de compromisso do seu agendamento; É tarefa? : o sistema informará se o agendamento é ou não é uma tarefa; Foi finalizado? : caso seu agendamento seja uma tarefa, o sistema apresentado foi ou não finalizado; Oportunidade : o sistema apresentará o número da Oportunidade vinculada ao agendamento, se houver; Cliente : o sistema apresentará o nome do cliente do agendamento, se houver.
Você também poderá baixar o relatório em uma planilha Excel, para isso basta aplicar os filtros desejados e clicar em Exportar Excel ou PDF no canto superior direito.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!