Como gerar o Relatório de Entregas Pedidos no Sistema ERP

O relatório de Entregas de Pedidos apresentará informações sobre a entrega de seus pedidos de venda conforme informações do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). Você poderá verificar informações sobre o motorista, o veículo e o destinatário. Portanto, para que os dados sejam apresentados por completo, é necessário gerar a emissão do CT-e através da venda.
Feito isso, você poderá gerar este relatório acessando o menu lateral Relatórios , submenu Vendas e selecione a opção Entregas Pedidos
Agora você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Empresa : informe a empresa que deseja filtrar; Código de Venda : informar o código da venda; Período : selecione o período que deseja filtrar; Filtrar Por : selecione por quais dados deseja filtrar; Dados Iniciais : defina um dado para iniciar o período da busca; Dados Finais : define um dado para finalizar o período da busca.
Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros .
Assim, o sistema apresentará uma lista com as informações encontradas de acordo com os filtros aplicados.
Código : o sistema apresentará o código da venda; Dados : o sistema apresentará os dados da venda; Previsão de Entrega : o sistema apresentará uma previsão de entrega de mercadorias; Dados de Envio : o sistema apresentará dados de envio de produtos; Remetente : o sistema apresentará o encaminhamento do pedido; Destinatário : o sistema apresentará o destinatário do pedido; Produtos : o sistema apresentará o nome, quantidade, valor unitário, valor total e valor total da venda.
Este relatório apresentará a entrega de seus pedidos de venda de acordo com as informações do Conhecimento de Transporte Eletrônico.
Você também poderá realizar o download deste relatório, basta clicar no ícone Exportar para PDF ou Exportar para Excel no canto superior direito da tela.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!