Data Abertura : a data de solicitação do serviço, selecione um dado de acordo com o calendário; Técnico : informar o nome do técnico cadastrado anteriormente no sistema, no cadastro de Pessoas; Contrato : informe o número do contrato, se houver algum compromisso a este OS; Dados de visita : neste campo informe a data e hora que você agendou uma visita com o cliente. Caso este agendamento não seja necessário, deixe este campo em branco; Início da intervenção técnica : informar os dados de início do trabalho técnico; Fim da intervenção técnica : selecione os dados em que o técnico finalizou a ordem de serviço; Problema: neste campo você pode descrever o motivo que levou o cliente a solicitar o serviço, relacionar qual o problema identificado e a solução para realizar o serviço; Laudo Técnico Geral : o laudo é a tradução das colheitas captadas por técnico ou especialista, neste campo você informará o resultado da análise técnica de um fato, situação ou objeto; Técnico do Laudo: informe o nome do especialista (perito ou técnico) que emitiu o laudo técnico. Lembrando que este técnico deve estar previamente cadastrado em Pessoas; Feito isso, clique em Adicionar Laudo Técnico . Assim, as informações sobre o laudo técnico serão exibidas. Ordem de serviço concluída : marque esta opção quando o serviço estiver concluído; Ordem de serviço cancelada : caso a ordem de serviço seja cancelada, marque esta opção.