Como gerar transferências bancárias no sistema ERP

No Sistema ERP é possível registrar suas transferências bancárias, fazer o gerenciamento e controlar seu saldo. Para isso, acesse o menu lateral , submenu Nova Transferência Financeira e clique em Novo 

Logo após, na tela Cadastro de Transferências Bancárias informe os campos seguintes:

Conta Bancária Origem: selecione o banco responsável pela movimentação financeira; Conta Bancária Destino: selecione o banco que receberá o valor da entrega; Documento: informe um número para registrar a transferência; Valor R$: informe um valor em reais; Transferência de dados : informe um dado para registrar a sua transferência; Observações: faça uma descrição sobre o motivo desta transferência. Logo após, clique em Salvar para que o sistema registre sua nova transferência financeira.
Através do menu lateral Financeiro , submenu Transferências Bancárias, você poderá acompanhar todas as suas transferências cadastradas no sistema.
Banco Origem : o sistema informará a conta bancária que está realizando a transferência; Banco Destino : o sistema apresentará o banco informado como destino; Documento : o sistema apresentará o número informado por você como número do documento; Valor : o sistema apresentará o valor da transferência; Transferência de dados : o sistema apresentará dados de transferência; Observações : o sistema apresentará uma descrição informada, se houver.
Assim, de modo prático e acessível, você e seus colaboradores poderão cadastrar novas transferências bancárias e acompanhar as já efetuadas.
 
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!