Como impedir a edição do preço de custo do Produto no Sistema ERP

Para evitar transtornos e também para sua segurança, desenvolvemos a possibilidade de bloqueio para edição do preço de custo de seus produtos por seus usuários. Acompanhe o artigo e veja como realizar essas configurações de maneira correta e eficaz.
Primeiramente, acesse o menu lateral Configurações , submenu Usuários
Em seguida o sistema apresentará os usuários já cadastrados no sistema, e para dar continuidade à edição do cadastro no qual deseja realizar as configurações.
Agora, dentro do cadastro de seu usuário vá até a seção Restrições de Acesso, localize e habilite a opção Impedir edição do preço de custo do produto, dessa forma o sistema irá bloquear a alteração para seu usuário.
Atenção! Para que essa opção esteja disponível para habilitação é necessário que o Tipo de Usuário esteja preenchido como Gerenciador , Coringa , Estoque ou Técnico .
Em seguida, basta Salvar as informações para validação de dados.
Logo, ao entrar no cadastro de um produto será possível verificar se o campo Preço de Custo se encontra bloqueado, impedindo a edição do valor preenchido.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!