Como informar Saldo nos Produtos no Sistema ERP

Atualmente, existem três formas de saldo em estoque nos produtos no Sistema ERP. Neste artigo vamos informar cada uma dessas formas, acompanhe!
1ª: Realizar uma entrada manual dos produtos
A forma mais utilizada para o saldo dos produtos no estoque é a forma manual. Acessando o menu lateral Estoque , submenu Nova Movimentação.
Nesta tela, você deve informar alguns dados específicos.
Onde, onde poderão ser utilizados os dados, os dados que poderão movimentar os produtos e poderão utilizar, os dados que poderão movimentar os produtos e poderão utilizar.
Na sequência, local o produto que deseja movimentar, informe a quantidade necessária e entregue à lista de movimentações. Assim, o sistema exibirá alguns detalhes sobre o produto inserido na tela, e você ainda poderá definir no campo Tipo , se esta quantidade de produto entrar ou sair do código acima nesta página. Ainda nos detalhes do produto, há a opção de informar o produto, a opção de validar e entregar o lote do produto selecionado. Portanto, utilize essas ferramentas caso haja necessidade.
Após certificar que os dados estão corretos basta clicar no ícone Salvar no canto superior da tela.
2ª: Através de uma planilha de movimentações
Quando existem diversos produtos cadastrados no sistema, é necessário que uma única vez informe o saldo em todos os produtos, utilizando uma planilha Excel é a mais ágil.
Baixe o saldo do sistema planilha com todos os produtos cadastrados, ou retire a necessidade do estoque conforme a necessidade. Para isso, acesse o menu lateral Estoque , submenu Movimentações 
Em seguida, clique em Mais ações e selecione a opção Importar/Exportar para baixar a planilha e realizar a entrega.
Verifique como é realizada essa entrega, aqui por planilha de uma forma mais detalhada clicando
IMPORTANTE! Esta planilha só pode ser utilizada para produtos simples. Ou seja, você pode usar essa planilha para realizar movimentações de produtos que sejam controladores por lote ou por NÃO número de série.
3ª: Através da entrada da nota fiscal de compra dos produtos
Existe mais essa maneira de saldo dos produtos no estoque, através de uma Nova Nota de Entrada, no módulo Compras. É possível completar a nota de formato manual, ou então importando o XML da nota então, pelo fornecedor.
Para isso, basta acessar o menu lateral Compras , submenu Nova Nota de Entrada
Agora você pode importar o XML do fornecedor ou preencher uma nota fiscal manualmente. Depois que os dados forem entregues ao sistema, preenchidos e salvos no sistema, você deverá Aprovar uma Nota de Entrada para que os produtos adicionais sejam adicionados. Confira mais detalhes sobre a utilização desta ferramenta, através dos artigos:
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a ainda mais como funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!