Como realizar as Configurações de Expedição no Sistema ERP

Com essas configurações será possível realizar algumas personalizações nas etiquetas de expedição.
Para isso, basta acessar o menu lateral Configurações , submenu Configurações do ERP
Após isso, localize a seção Expedição e expansão. Em seguida, surgirão as seguintes opções de configurações:
Ordens de Expedição – Agrupar Etiquetas por Venda: ao habilitar esta opção, o sistema irá trabalhar com o agrupamento das etiquetas levando em consideração a Venda; Ordens de Expedição – Agrupar Etiquetas por Cliente: com esta opção marcada, o sistema irá trabalhar com o agrupamento das etiquetas levando em consideração o Cliente; Ordens de Expedição – Não Mostrar Produtos Nas Etiquetas: com a habilitação dessa opção, o sistema não apresentará os itens que compõem a venda no qual está sendo impressa a etiqueta de expedição.
Depois de configurar como o sistema deve se comportar ao gerar as Ordens de Expedição, clique em Salvar no topo da tela.
Feito isso, você poderá gerar as etiquetas dos pedidos e verificar se nelas serão exibidas as informações conforme as configurações.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!