Como separar os Produtos por Empresas no Sistema ERP

Por mais que o Sistema ERP permita gerenciar multiempresas na mesma licença, alguns dados não são separados por empresas, como é o caso dos Produtos.
Quando você cadastra o produto no sistema, ele é registrado na licença como um todo. Ou seja, se você cadastrou um determinado produto X que só vende na Empresa 1, ele continuará aparecendo quando você estiver realizando uma venda através da Empresa 2.
Porém, o que vai definir a empresa responsável por essa mercadoria é o saldo em estoque. Você poderá criar um depósito para cada empresa e assim, inserir a quantidade que o produto X possui no depósito correspondente à Empresa 1.
Além disso, se você configurar seu ERP para bloquear vendas em caso de não possuir estoque suficiente, e não ter unidades no depósito da empresa 2, a venda não será finalizada.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!