Como transferir documentos em Lançamentos Financeiros no Sistema ERP

A possibilidade de anexos em lançamentos financeiros está disponível para vincular documentos que tenham vínculos com o lançamento criado, como boletos, contratos ou qualquer outro registro desejado. Para aprender a como realizar esse anexo acompanha.
Acesse o menu lateral Financeiro , submenu Novo Lançamento.
Logo, informe os dados no lançamento, como Sua empresa, Cliente/Fornecedor, Plano de Conta, Valor (R$), Dados de vencimento e demais informações que considere necessárias.
Após o preenchimento e verificação dos dados, clique em Salvar . Assim o sistema disponibilizará novos rótulos para verificação.
Para dar continuidade vá até Arquivos, em seguida clique em Escolher arquivos . Dessa forma, o sistema é direcionado para a seleção do arquivo desejado.
Agora será necessário escolher o arquivo desejado.
Após o Upload, basta Salvar e o anexo fixado será. Para excluí-lo, clique no ícone do X localizado abaixo do arquivo.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!