Como usar os filtros de busca no Sistema ERP

Você sabe que o Sistema ERP possui filtros avançados de busca em todos os módulos do sistema, para que você encontre as informações que deseja de maneira rápida e objetiva. Porém, muitas vezes essas informações não são localizadas pelo fato do filtro não ser usado de forma correta, ou até pelo fato dele ter sido esquecido na hora da busca. Vou te mostrar como encontrar as informações que você deseja de forma prática, acompanhe.
Como aqui, os filtros existem em todos os módulos, mas escolheremos o módulo de Lançamentos Financeiros para exemplificar.
Claro, sempre temos um campo em branco para pesquisarmos nesse caso, pelo código ou pela descrição , porém podemos ter um filtro muito mais preciso acessando Busca Avançada . Para essa busca, observe que podemos filtrar pela empresa que buscamos, por plano de contas específico, valor , forma de pagamento , e muito mais. Além disso temos também, o filtro por período , que é muito importante! Pois sempre temos que verificar se a informação que desejamos buscar se encontra no período de dados correto , pois caso contrário, não a encontraremos. Se quisermos, podemos limpar o filtro de dados , alterando para Personalizado e limpando os dados , e então, o sistema não filtrará por nenhum dado, onde também, às vezes fica mais fácil de encontrar informações.
Dessa mesma forma, funciona com os demais módulos do sistema. É importante que você explore as funcionalidades que possuímos!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!