Como Utilização Vale Crédito em Pedidos e Orçamentos no Sistema ERP

Para realizar o resgate de um vale de crédito você pode aplicar em uma venda por pedidos e orçamentos. Assim o cliente consegue usufruir do valor em haver que possui com você, sendo por devolução de uma mercadoria ou bonificação, acompanhe e veja como utilizá-lo.
Acesse o menu lateral Vendas , submenu Pedidos e Orçamentos, em seguida clique na opção +Novo.
Logo, informe os principais dados como, cliente portador do benefício, empresa, depósito e em seguida escolha o produto a ser vendido.
Agora, desça até Informações Financeiras e clique em Adicionar Pagamentos.
Nesse momento, no campo Forma Pagamento selecione Vale Crédito, assim o sistema apresentará os valores disponíveis para uso.
Logo, serão exibidas as informações do vale de crédito, onde for possível utilizá-lo de forma integral ou parcial de acordo com a venda, também será necessário marcar a caixa de seleção correspondente ao vale de crédito que deseja utilizar, em seguida clique em Usar Crédito.
Importante! Caso seja utilizado o valor parcial, o restante ainda ficará disponível para uso da mesma maneira que foi utilizado no exemplo.
Feito isso, siga os procedimentos padrões para finalização de sua venda!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!