Como verificar o saldo atual do produto no momento da venda no Sistema ERP

O saldo em estoque é um indicador que deve ser atualizado em toda venda, apontando valores reais de cada mercadoria em suas lojas. Faça o uso de um software de gestão como o Sistema ERP, que permite essa contagem em tempo real. Assim, é possível que você faça a reposição no momento correto. Podendo também verificar o saldo atual de seu item no momento de realizar uma venda.
Para isso acesse o menu lateral Vendas, submenu Novo Pedido.
Logo, o sistema apresentará a tela para preenchimentos de dados, como Cliente, empresa responsável pela a venda, depósito, entre outros. Para dar continuidade preencha esses campos e selecione o produto desejado, em seguida clique em Adicionar.
Agora, para consultar o saldo do seu produto sem sair da tela atual, será necessário expandir as informações clicando no ícone de lápis localizado no canto das descrições do produto.
E pronto! Logo, será possível verificar o campo Saldo Estoque, onde trará a informação da quantia exata desse item no depósito informado anteriormente.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis.