Como vincular a Tabela de Preço às Pessoas no Sistema ERP

Se você deseja vender produtos com valores diferentes para determinados clientes, você pode utilizar as tabelas de preço. Assim, você pode definir quais valores cada cliente deverá pagar pelo mesmo produto.
Por exemplo, se você possui alguns clientes que compram muito de você, poderá criar uma tabela de preço com uma porcentagem de MVA nos produtos menores para eles.
Para explicar melhor, cadastramos uma tabela de preço abaixo de 5% do MVA padrão. Agora, você deve informar o cadastro dos clientes que deseja que tenham esse preço menor ao comprar seus produtos. Para isso, acesse o menu lateral Cadastros , submenu Pessoas e edite o cadastro do cliente desejado.
Em seguida, na aba Dados Financeiros/Contas Bancárias e no campo Tabela de Preço Padrão , informe uma tabela de preço desejada. Seguindo o exemplo, informaremos a tabela criada com 5% de desconto no MVA.
Por fim, basta clicar em Salvar . Com essa configuração devidamente realizada, toda vez que esse cliente for mencionado em uma venda, a tabela de preço será informada automaticamente e os valores dos produtos vendidos serão condizentes à tabela.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!