Como vincular o Centro de Custo ao Plano de Contas no Sistema ERP

Se você utiliza os planos de contas do Sistema ERP, é possível vincular seus centros de custo a eles. Para isso, os centros de alfândega já precisam estar cadastrados e você deverá acessar o menu lateral Cadastros , submenu Planos de Contas 

Importante! Os centros de custos poderão ser condicionados apenas aos planos de contas de despesas, visto que os centros de custos servem para controlar as despesas da empresa.
A seguir, você poderá cadastrar um novo plano de contas ou editar um já existente. Agora, já dentro do plano de contas, você poderá informar o Centro de Custos que desejar.
Em seguida, basta salvar a alteração realizada. E assim, ao realizar um lançamento e informar o plano de contas, a central de custos será necessária automaticamente.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!