Como visualizar os Cases do CRM no Sistema ERP

Com o CRM do ERP você pode cadastrar cases de avaliações de seus clientes, essas avaliações podem ser tanto negativas quanto positivas.
Para acompanhar os cases já cadastrados no sistema, basta acessar o menu lateral CRM , submenu Cases
Feito isso, você será direcionado para sua lista de casos. Nesta tela você poderá visualizar todos os casos cadastrados no sistema.
No campo Pesquisar por Nome, basta escrever o nome do caso e clicar no ícone de lupa para que o sistema filtre as informações.
Se for necessário fazer uma busca avançada, clique no filtro Busca Avançada . Nessa etapa você pode informar qualquer um destes dados:
Empresa: selecione a empresa que passou pela avaliação do cliente; Cliente: selecione o cliente ou fornecedor que realizou a avaliação; Tipo: consulte o tipo do caso (Novo cliente, Novo negócio, Parceria, Fornecedor); Avaliação: selecione o tipo de avaliação.
Após o preenchimento das informações clique em Buscar para que o sistema filtre as informações ou em Limpar Filtros para que o sistema exclua as configurações realizadas.
A qualquer momento você pode editar seu case clicando no ícone de lápis. E ainda, você pode Excluir seu caso, clicando no ícone de lixeira.
Esta é mais uma funcionalidade do Módulo CRM, a qualquer momento, de modo acessível, você e sua equipe poderão verificar as informações das avaliações e obter melhores resultados.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!