Consultando estoque de produtos no Sistema ERP

No Sistema ERP, temos diversos relatórios onde podemos consultar o estoque dos cadastros de produtos, mas se quisermos realizar essa consulta sem precisar gerar relatórios, podemos também. Esses métodos são muito interessantes principalmente em casos de não haver divergência em estoque, ou até mesmo se você quiser visualizar qual o tipo de entrega que ocasionou alguma mudança no mesmo.
A primeira forma de consultarmos, é acessando a listagem de produtos, acessando o menu lateral Cadastros , submenu Produtos
Ao acessar a tela da lista de produtos do produto, clique na seta ao lado do código, para expandir os dados de estoque do mesmo. Dessa forma, será possível visualizar todos os depósitos cadastrados, e quais os detalhes do item em cada depósito.
Conforme a imagem, temos o nome dos depósitos, os detalhes em cada, e também podemos visualizar se há alguma quantidade reservada, e a disponível.
Além dessa forma, podemos editar o cadastro do produto , clicando no ícone de lápis, e na aba Saldos depósitos/Nº de série, também podemos ver os detalhes em cada depósito, e consultar os números de série, caso você tenha produtos controlados dessa forma
E por último, há a possibilidade de usar a ferramenta Ultimas Movimentações dentro do cadastro do produto. Através dela é possível visualizar todas as entradas e saídas , detalhes, e por onde essas movimentações foram realizadas . Essa ferramenta é ótima quando você deseja verificar exatamente o que houve com uma determinada quantidade do produto.
Nesse artigo te mostramos como você pode usar as ferramentas do sistema, de uma forma mais prática e rápida, lembrando que também possuímos relatórios completos de estoque!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!