Erro ao gerar remessa para o Banco Itaú no ERP?

Você sabia?
Recentemente foi criado um novo campo no sistema ERP, o que é necessário ser necessário, para que seja possível gerar as remessas, exclusivamente, no banco Itaú. Quando a opção não é marcada e preenchida, não é possível gerar o arquivo de remessa dos boletos do banco Itaú, e consequentemente, gera o erro.
Como resolver?
Para isso, é necessário que você acesse o menu lateral Cadastros, clique no submenu Empresas.
Feito isso, você deverá selecionar uma empresa cadastrada na conta bancária, e editar o cadastro da mesma.
Dentro do cadastro da empresa, em Configurações Gerais , você irá marcar a opção “Empresa tem Sacador / Avalista?” , e preencher os dados de CNPJ e Nome da empresa avaliador
Feito isso, é só clicar em “Salvar” . Dessa forma será possível gerar as remessas normalmente!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!