O que é PDV?

A definição do que é PDV está relacionada ao ponto de venda. Ele é conhecido por registrar a venda no momento em que é realizada, como é o caso de mercados, açougue, lojas de roupa e calçado, entre vários outros. Nesse caso, seus clientes pegam o produto desejado nas prateleiras ou vendedores e passam até a frente da caixa para realizar o pagamento. Ou seja, este tipo de venda é diferente de empresas que realizam orçamentos aos seus clientes, que possuem uma negociação mais detalhada.
Principais vantagens de um sistema PDV
  •  
    Segurança de dados;
  •  
    Melhor gestão do estoque;
  •  
    Agilidade no atendimento;
  •  
    Mais controle financeiro.
Aqui no Sistema ERP, você poderá realizar suas vendas no PDV com diferentes vendedores, emitindo seus cupons fiscais ou comprovantes de venda, bem como controlar o estoque e o financeiro de forma muito ágil! Veja como podemos ajudar sua empresa com essa ferramenta de frente de caixa!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!