Por que o preço de venda está diferente do que o cadastrado no Produto no Sistema ERP

Caso você esteja realizando vendas e os produtos estejam aparecendo com preços diferentes, pode ser que uma tabela de preço esteja informada na sua venda. Por isso, neste artigo você verá como alterar a tabela de preço no PDV e Pedidos e Orçamentos.
Pedidos e Orçamentos
Acesse seu pedido/orçamento e no campo Tabela de Preços, verifique se o campo esta preenchido. Caso esteja, você deverá retirar a tabela e deixar o campo vazio, assim o sistema buscará o preço de venda do cadastro do produto.
Após isto, o sistema apresentará o valor correto do produto e bastará salvar as alterações realizadas.
PDV
Caso a sua venda no PDV não esteja buscando o preço do cadastro do produto, você precisará verificar se não há uma tabela de preço sendo utilizada.
Assim, caso esteja sendo utilizada alguma tabela, você deverá selecionar a opção Preço Padrão para que o sistema puxe o preço de venda do cadastro do produto.
Importante! Caso a opção Preço Padrão não apareça para algum usuário, o administrador deverá editar o cadastro do usuário e acessar a aba Configurações do PDV. Após isto, basta você desmarcar a opção Esconder Preço Padrão.
Por fim, basta salvar o cadastro do usuário para habilitar esta opção no PDV.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!