Qual é a diferença de cada usuário no Sistema ERP

Se você tiver vários funcionários que precisam de acesso ao sistema, você poderá criar um usuário por usuário. Para isso, o sistema disponibiliza diversos tipos de usuários, cada um com acessos específicos ao sistema. Mas quais são as diferenças entre cada tipo de usuário?
Administrador
O usuário Administrador possui acesso a todos os recursos do sistema, sem restrições.
Gerenciador
O usuário Gerenciador é o usuário que mais possui permissões após o administrador. De todos os usuários (além do administrador), somente ele pode Gerenciar Usuários e Excluir Pagamentos.
 
Coringa
O usuário Coringa possui todos os mesmos acessos do usuário Gerenciador, por isso não poderá gerenciar os usuários e excluir pagamentos.
 
Estoque
O usuário Estoque possui os mesmos acessos do usuário Coringa.
 
Técnico
O usuário Técnico possui os mesmos acessos do usuário Coringa.
 
Vendedor
O usuário Vendedor não possuirá as restrições Pode Realizar Trocas/Devoluções com Caixa Fechado e Impedir edição do preço de custo do produto e terá acesso apenas às permissões do Financeiro Básico, Cadastros Básicos, Financeiro Avançado , Vendas – Pedidos/Orçamentos e Ordens de Serviço , PDV – Frente de Caixa , CRM – Oportunidades de Negócios, Funil de Vendas e Outros – PDV para Celulares.
 
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!