Qual é a diferença entre Pessoas e Contatos no Sistema ERP

Veja como o Sistema ERP pode ajudar na organização e gestão de cadastros de sua carteira de clientes e seus respectivos contatos, acompanhe e aprenda qual a diferença entre esses dois menus no sistema.
Cadastro de Pessoas
A plataforma para cadastro de pessoas tem a função de registrar todas as pessoas que têm envolvimento com sua empresa sendo elas, clientes, fornecedores, colaboradores, técnicos, etc. Este cadastro será utilizado em outros cadastros do sistema, como por exemplo, vendas, compras , fluxo de caixa, prestação de serviços, entre outros.
Aprenda detalhadamente a como cadastrar uma pessoa com o artigo: Como cadastrar Pessoas no Sistema
Cadastro de Contatos
O cadastro de contatos tem vínculo direto com o cadastro de pessoas, tendo a funcionalidade de vincular terceiros a uma pessoa cadastrada no sistema. Contatos não serão possíveis se surgirem uma necessidade, como familiares, amigos, supervisor, entre outros.
Aprenda detalhadamente a como cadastrar um contato, acompanhando o seguinte artigo : Como editar informações de Contatos de Pessoas no Sistema
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com seu fornecedor para maiores informações!